quarta-feira, 13 de junho de 2012

Obrigado Por Seu Amor


Você já me conhece a algum tempo,
e sabe que tenho dificuldades para dizer algumas coisas...
Mas o que eu quero te dizer agora, ninguém, exceto você,
saberá, sentirá e verá...

Esqueça o mundo lá fora...
Feche as janelas e tranque as portas...
Deixe tudo de lado...

Poucas coisas tenho para te dar,
mas são tudo que tenho...
São estas quatro palavras... e eu...

Obrigado por seu amor!

Obrigado por abrir meus olhos,
e me fazer enxergar o que eu não podia ver...
Por ser meu ar, quando ele me faltou...
Por me fazer sonhar, pois nunca soube o que era um sonho,
até o sonho se materializar... e se transformar em você.

Obrigado por me incentivar a levantar nas minhas quedas...
Sei que você daria sua própria vida para me resgatar...
Olhando em seus olhos, o mundo fica diferente,
o céu ganha uma tonalidade de azul reluzente...

Te digo que, independente de tudo,
não visto máscaras ou disfarces...
Mesmo que eu tentasse, não conseguiria...
E mesmo assim, sei que você faria de contas que acredita.

Olhando tudo isso que passamos,
vejo que estávamos destinados a brilhar juntos.
A tempestade está se dissipando...
As bençãos estão chegando...

Obrigado por seu amor!

* ALV SANT *

2 comentários:

  1. Amor meu... mais um dia dos namorados juntos e você, como sempre me emocionando.
    Adorei a surpresa, ficou perfeito, e eu não fiz nada.
    SÓ TE AMO...ETERNAMENTE TE AMO!

    ResponderExcluir