sábado, 12 de maio de 2012

MÃE (34 anos de convivência e felicidade, 14 anos de saudade)...


Mês de Maio em andamento...
Vem chegando aquele gostoso momento,
só se fala em Mães por todo lado,
mas são dias em que meu coração fica apertado...

Saudades de minha querida,
que me deu esta nova vida...
Mãezinha, sua benção eu peço e pediria,
como, por respeito e amor, todos os dias fazia.

Sinto seu abraço terno e quente,
dizendo “Meu filho um dia vai ser gente!”.
Essas emoções a algum tempo guardadas,
afloram em meu peito, de forma ampliada.

Às vezes sinto seu perfume no ar,
e sinto seu toque a me acariciar...
Coração de Mãe está sempre com seu filho,
relembro seu colo como um verdadeiro ninho.

Vejo seu rosto, agora angelical,
me abençoando, de forma divinal.
Uma mulher cheia de amor e carinho,
que trilhou nesta vida, um difícil caminho.

Minha Mãe querida e amada,
quero que sinta-se abraçada...
Muita luz e paz para sua alma,
que na meninice, foi minha calma.

A senhora, em sua simplicidade,
sempre procurou me passar a verdade.
Teve pouca cultura em seu viver,
mas me guiou e me fez aprender.

Também me ensinou a rezar,
me educando e passando o verbo amar.
Dúvidas eu tinha, mas já deixei de ter,
pois não sabia a razão de se precisar sofrer.

Estamos aqui, cumprindo nossa missão,
onde precisamos encontrar a correta direção.
É uma estrada precária e acidentada,
que devemos percorrer, sem desistir de nada.

Foi um pedido nosso ao Criador,
que por seu incondicional amor,  
nos concedeu essa dádiva e presente,
dando o direito de cura a um espírito doente.

Minha Mãe foi logo ao Pai repousar,
e eu gostaria de aqui, assim deixar,
um pedido aos céus da eternidade,
voltar renovado e a reencontrar.

Mais um pedido eu gostaria de poder fazer...
Só mais esse, meu Divino Deus...
Por favor, não me faça novamente sofrer,
A dor de ter de dizer a Mamãe... Adeus...

 * ALV  SANT *

Nenhum comentário:

Postar um comentário