domingo, 17 de junho de 2012

Entregue de Corpo e Alma



Desde que te conheci,
não sei mais o que é solidão...
Vivia sufocado, perdido,
quando te abri meu coração...

Minha dedicação e respeito são para você,
que me trouxe um amor de outro mundo...
Agora a tristeza não chega mais perto,
pois tenho alguém, que não largo um segundo.

Você mudou meu sentimento,
se apossou de mim...
Nunca imaginei que pudesse,
amar na vida alguém assim.

Me entrego a você de corpo e alma...
Nunca fingiria que te quero...
Te desejo sem parar,
pois seu amor dia e noite espero.

Quando você chegou nesta minha vida,
sua visão foi como um sonho bom...
Aí te olhei mais de perto e vi seu brilho,
sua luz mostrou a realidade em outro tom.

Não imaginava que um dia,
alguém assim como você se faria real...
Jamais pensei que poderia,
amar e viver com um anjo celestial.

Vamos, juntinhos, nosso amor vale à pena,
em busca dessa paz, quase esquecida...
Tomo conta de você e você de mim,
para trazer de volta a esperança perdida.

* ALV SANT *

Nenhum comentário:

Postar um comentário